Prefeitura e Secretaria de Saúde de Primeira Cruz/MA realizam ação no mês de prevenção e combate ao câncer de mama, intitulado “outubro rosa”.

A secretária municipal de saúde, Bruna Karine Muniz, enfatiza que as ações, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Administração e Secretaria da Mulher, representam as políticas efetivas no município de Primeira Cruz, voltadas para a coletividade.

A ação, realizada no dia 31 de outubro deste ano, contou com uma grande caminhada, além de uma aula de zumba, palestras, além de testes rápidos como aferição de pressão e glicemia. Na ocasião também foram distribuídos os cartões do novo programa estadual Bolsa Gestante.