Prefeitura de Primeira Cruz/MA reforma e revitaliza a UBS Hildenir Malheiros no Povoado Caeté.

Na contramão da crise, o Prefeito Nilson do Cassó vem fazendo de Primeira Cruz/MA um verdadeiro canteiro de obras. Neste última última sexta-feira (29), o Prefeito, acompanhado do líder político Sérgio Albuquerque (Ex-Prefeito do Município), da Secretaria Municipal de Saúde Bruna Karine Muniz, do Apoiador político Alcidinho Carneiro, e dos Secretários Jakson Lindoso (Finanças) e Olivar Leite (Esportes).

A Unidade Básica de Saúde - UBS, foi entregue totalmente reformada e revitalizada, em consonância com as normas e exigências do Ministério da Saúde. O Prefeito Nilson do Cassó, enfatizou que ainda há muito a ser feito, e que esta obra, era de fundamental importância para aquela comunidade. O Ex-Prefeito e líder político Sérgio Albuquerque, afirmou que aquela obra, entregue, iniciava o marco da reconstrução da cidade, e que a população do Povoado Caeté merecia tamanha obra.

Confira mais fotos: