Prefeitura de Primeira Cruz/MA e Secretaria Municipal de Saúde reinaguram o Centro de Saúde Vanderlino Nunes, na sede da cidade.

O Prefeito Nilson do Cassó, esteve acompanhado no último sábado (30), de toda a comitiva formada por vereadores, secretários, sub-secretários e demais funcionários públicos do município, reinaugurando o Centro de Saúde Vanderlino Nunes na sede da cidade. A reinauguração contou também com a presença do Ex-Prefeito e Líder Político Sérgio Albuquerque, da Secretária de Saúde Bruna Muniz, e populares do município, que ficaram satisfeitos em receber o centro de saúde revitalizado, à altura do que merece a população.

Confira mais fotos: