Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Primeira Cruz/MA, entregam reforma e ampliação da UBS Erasmo Oliveira da Silva no Povoado Aparecida.

Para proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos os primeira-cruzenses, o Prefeito Nilson do Cassó esteve no último sábado (30), acompanhado do Ex-Prefeito e Líder Político Sérgio Albuquerque, do apoiador político Alcidinho Carneiro, dos Secretários Bruna Karine Muniz (Sáude), Jakson Lindoso (Finanças), Olivar Leite (Esporte), dos Vereadores Júnior do Campo Novo, Márcio Araújo, além de lideranças locais, como o Sr. Aldo Maravalho e demais populares e funcionários públicos, entregando a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Erasmo Oliveira da Silva, no Povoado Aparecida.

O Prefeito Nilson do Cassó, enfatizou a importância de entregar obras de qualidade para aquela comunidade que é merecedora, nos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde. Em sua fala, o Prefeito afirmou que seguirá trabalhando pelo município, e recuperando o que foi esquecido por algum tempo. A Secretária de Saúde Bruna Karine Muniz, enfatizou que a cidade de Primeira Cruz/MA, está fazendo muito pela saúde, reestruturando as Unidades Básicas, para que seja proporcionado um melhor atendimento à População. O Ex-Prefeito Sérgio Albuquerque, afirmou que a reforma da UBS e as outras obras no município, são sinais da responsabilidade e empenho da nova gestão, que vem dando continuidade às obras iniciadas e entregues em sua gestão, que até então estiveram, por algum tempo esquecidas, e que o avanço em Primeira Cruz é notório. Uma das lideranças da comunidade, o Sr. Aldo Maravalho, em seu discurso, parabenizou o Prefeito Nilson do Cassó pela importante obra, que estava à altura do que a comunidade merecia.

Logo após a reinauguração, foi oferecido um coquetel à todos daquela comunidade.

Confira mais fotos: