Final da VIII edição da Taça Cidade de Primeira Cruz de Futsal.

Iniciado no dia 16 de outubro de 2019, a VIII edição da taça cidade de futsal de Primeira Cruz/MA, teve final consolidada neste sábado (14). No início, 20 times masculinos e 05 times femininos agigantaram o campeonato, visto por alguns populares como o melhor, até então.

As finais da modalidade Masculino e Feminino, aconteceram na quadra de esportes. Na modalidade masculino, o time do "Retorno" foi tricampeão e ganhou nos pênaltis do segundo colocado "Instituto" já que a partida saiu 3x3. O terceiro colocado, foi o time "Piratas da Bola".

Já na categoria feminina, o time do "MBB 2" ganhou o campeonato, enquanto o "MBB 1" foi o vice-campeão feminino.

A copa cidade, todos os anos organizada pelo Val do Esporte, teve a honra de contar, neste ano com a contrapartida da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Esportes. O além de Val, o Prefeito Nilson do Cassó e o Secretário de Esportes Olivar Leite e Zeca Frazão, deram todo o apoio para que fosse realizado o evento, que contou com a presença dos secretários municipais, vereadores e do Ex-Prefeito e Líder Político João Teodoro Neto.

O Prefeito Nilson do Cassó, em sua fala, afirmou que é uma honra poder incentivar os esportes no município de Primeira Cruz e enfatizou que a prefeitura estará sempre a disposição dos esportistas e que eventos desta proporção trazem benefícios à coletividade bem como movimentam a cidade, além disso teceu elogios aos organizadores Val do Esporte, ao Secretário Olivar Leite, e Zeca Frazão pelo apoio dado para que evento fosse mantido. O Prefeito também anunciou que nos próximos dias, a quadra de esportes do Bairro da Amizade terá sua reforma iniciada, mostrando que está recuperando para avançar.

Confira fotos: