Prefeito Nilson do Cassó e comitiva, visitam decoração natalina da Praça Vitor Trovão e presépio, em Primeira Cruz/MA.

No último sábado (14), O Prefeito Nilson do Cassó, acompanhado da Primeira-Dama Mirena Rosa, de correligionários políticos, secretários, vereadores e lideranças como o Ex-Prefeito João Teodoro Neto fizeram uma visita à decoração natalina da Praça Vitor Trovão, ao Terminal Jerônimo de Albuquerque e toda a sua extensão, e ao presépio feito pela Prefeitura na Praça.

A decoração teve início na quarta-feira (11) e teve como um dos decoradores, o Jovem Rodrigo Santos Sousa, natural de Primeira Cruz/MA.

Após o término da Taça Cidade, a comitiva seguiu para vistoriar e visitar a decoração feita para o natal. O Prefeito resumiu como ímpar, este momento na vida de todos os primeira-cruzenses que preparam o melhor de si e de suas casas para receber a vinda do menino Jesus. Em uma predominantemente cristã, não poderia ser diferente, por isso o prefeito não mediu esforços, ao oferecer uma decoração modelo à toda região Munim-Lençóis. O Secretário de Administração e Finanças, Jakson Lindoso resumiu como belíssima toda a decoração proporcionada à população, principalmente o cartão postal da cidade, o Barco, iluminado, que cria um grande destaque na cidade.

Confira fotos: