Prefeitura de Primeira Cruz/MA inicia serviços de recuperação nas ruas da sede e zona rural.

Na contramão da crise, o Prefeito Nilson do Cassó tem feito da cidade um verdadeiro canteiro de obras. Foi iniciada a recuperação de ruas da zona urbana e zona rural de todo o município. O Secretário Adjunto de Administração Branco Abreu, tem acompanhado todo o serviço de perto e caracterizou o feito, como uma grande conquista para todos os cidadãos primeira-cruzenses.

O Prefeito Nilson do Cassó enfatizou que não medirá esforços para continuar fazendo e resumiu: "Muito já foi feito, porém continuaremos recuperando para avançar" Afirmou o Prefeito.

Confira fotos da recuperação das ruas: