Representando Primeira Cruz/MA, Secretário Olivar Leite participa de Capacitação de Secretários e Gestores de Esporte do Maranhão

O Secretário Municipal de Esportes de Primeira Cruz/MA, Olivar Leite participa do Seminário Estadual de Capacitação de Gestores e Secretários de Esportes do Maranhão. O evento, organizado pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL), contará com a presença, além do Secretário de Estado, de todos os representantes dos 217 municípios do Estado do Maranhão e acontece nos dias 17 e 18 deste mês.

A Professora Rosana Mota, esteve à frente e palestrou a todos os presentes no seminário. O Secretário Olivar Leite, em suas palavras afirmou que: "É de suma importância para o município de Primeira Cruz participar, debater, ouvir e apresentar propostas para que no ano de 2020 o nosso esporte possa crescer ainda mais, dando oportunidade a todos com ações de parceria junto ao Governo do Estado e SEDEL" Comentou o Secretário de Esportes de Primeira Cruz.

Confira mais fotos: