Prefeito Nilson do Cassó e comitiva acompanham as obras da MA-320 que liga Santo Amaro a Primeira Cruz/MA.

O Prefeito Nilson do Cassó, esteve acompanhado de secretários, do Vereador Márcio Araújo e do líder político Alcidinho Carneiro, presenciando a chegada das máquinas que estão construindo e pavimentando a MA-320 que liga Santo Amaro a Primeira Cruz/MA.

A rodovia será de grande importância aos primeira-cruzenses, e trará ao município o progresso, afirmou o Prefeito Nilson do Cassó, que na ocasião, também agradeceu ao Governo do Estado, e a Secretaria de Estado da Infraestrutura, por atenderem uma demanda de tantos anos, e um sonho da população local.

As obras seguem a todo o vapor, confira fotos: