Prefeitura de Primeira Cruz, em parceria com um Instituto e Igreja Evangélica, farão uma Ação Social no Povoado Cassó.

O Instituto de Desenvolvimento Social "Face a Face" em Parceria com a Prefeitura de Primeira Cruz/MA, estará realizando no sábado (24) no posto de saúde do Povoado Cassó, uma ação social, que contará com diversos atendimentos, consultas médicas, realização de exames, nutricionista, assistência psicológica e farmacêutica, atendimento odontológico, consultoria jurídica, corte de cabelo e estética feminina, recreação infantil com finanças e brincadeiras, palestras educativas, aconselhamento pastoral, que se encerrará às 19h00 com culto ecumênico realizado pela Igreja Assembléia de Deus.