Prefeitura Municipal de Primeira Cruz/MA faz evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Prefeitura Municipal de Primeira Cruz/MA em parceria com as Secretarias da Mulher, Saúde, Educação, Assistência Social e Pesca, homenageou todas as mulheres primeira-cruzenses, na presença da Primeira Dama Mirena Rosa, e do Prefeito Nilson do Cassó.

Na ocasião, além de ser executados os projetos previstos, foram voltadas ações para a saúde da mulher, combate ao Câncer do Colo de Útero, palestras, dinâmicas, além de serem entregues mediante sorteio, brindes e também a aplicação do cheque-gestação em parceria com o Governo do Estado.

Confira fotos: