Prefeito Nilson do Cassó emite Decreto Municipal dispondo sobre as medidas temporárias para contenção e prevenção do novo coronavírus (COVID-19).

O Prefeito Nilson do Cassó, publicou nesta terça-feira (17), no Diário Oficial do Município, o Decreto Municipal de n° 032/2020 que dispõe sobre as medidas temporárias de prevenção ao novo coronavírus.

Tendo em vista um cenário nacional de pandemia, as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), e a Portaria n° 188 do Ministério da Saúde, que trata como Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), a Prefeitura de Primeira Cruz também estabeleceu normas, para que não fosse disseminado ao COVID-19.

Confira o decreto na íntegra: