Prefeitura Municipal de Primeira Cruz/MA emite decreto de luto oficial pelo falecimento do Ex-Vereador e Vice-Prefeito Chico Telê.

O Decreto Municipal de n° 38, do dia 08 de maio de 2020, publicado no diário oficial do município, dispõe sobre o luto oficial de três dias em decorrência do repentino falecimento do Sr. Francisco de Assis Garcês Castro (Chico Telê). Ex-Vereador e Ex-Vice Prefeito, além de esposo da atual Secretária de Assistência Social, e pai do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Emerson Castro.

O decreto, assinado pelo Prefeito Nilson do Cassó, entra em vigor a partir da data de sua publicação. Descanse em paz, Sr. Chico Telê.