Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal continuam as ações de desinfecção de ruas e logradouros públicos em Primeira Cruz/MA.

A ação, faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelo Poder Executivo Municipal para contenção da propagação do novo coronavírus, haja vista que o número de casos estão aumentando ultimamente.

Os decretos adotados continuam em vigor, e o distanciamento social também continua sendo incentivado. É necessário que se tome medidas cabíveis e seguras para a proteção da população primeira-cruzense.

Confira mais fotos.