Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMEIRA CRUZ DO MARANHÃO.

diario oficial contra-cheques 2 e-Protocolo editais licitacoes
portal transparencia e sic
ouvidoria dados municipio
historico

PRIMEIRA CRUZ É BENEFICIADA COM OBRA DO PROGRAMA MUTIRÃO RUA DIGNA

Como parte do cronograma de execução dajuliao amin rua dignas obras do Programa Mais IDH, Primeira Cruz recebeu no último dia 07 de agosto a visita do Secretario de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin. Na ocasião o secretário vistoriou as obras do Programa Mutirão Rua Digna, parceria estratégica da Prefeitura de Primeira Cruz com o Governo do Estado para estimular o comércio de bens e serviços, além de movimentar a economia e abrir novas oportunidades de trabalho. Também estiveram presentes o Secretário Municipal de Agricultura de Primeira Cruz e Secretário Executivo do Comitê Municipal do Mais IDH, Francisco Chuary, representando o Prefeito George Santos, e Teresa das Chagas Cardoso, presidente da Associação de Moradores de Primeira Cruz.
Para Chuary, essa é uma oportunidade para que Primeira Cruz possa melhorar ainda mais a sua infra estrutura, mobilidade urbana e criar novas opções de desenvolvimento. “Essa parceria faz parte do plano de gestão do Prefeito George Santos para Primeira Cruz, estimulando a economia e a inserção de pessoas no mercado de trabalho, integrando gestão e sociedade para o bem comuRUA DIGNA 3m”. Afirmou
Além disso, a ação inclui o uso de mão de obra local para a execução das obras e serviços a serem realizados no projeto, como obras de pavimentação das ruas, reparo de imperfeições, colocação de bloquetes, terraplanagem e serviços complementares de infraestrutura com drenagem superficial (meio fio, sarjeta e calçada).
Segundo a a Engenheira da Prefeitura de primeira Cruz e responsável pela obra, Silvana santos, os recursos para a finalização da obra estão garantidos e a mesma deverá ser entregue nos próximos 30 dias. “ Estamos na fase final da obra e todo o cronograma está sendo cumprido à risca”. Ratificou.

rodape