Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMEIRA CRUZ DO MARANHÃO.

diario oficial contra-cheques 2 e-Protocolo editais licitacoes
portal transparencia e sic
ouvidoria dados municipio
historico

PRIMEIRA CRUZ PARTICIPA DE ETAPA DO DIÁLOGO MUNICIPALISTA

WhatsApp Image 2017-08-24 at 17.16.25Durante os dias 16 e 17 de junho, o Prefeito George Santos e sua equipe técnica liderada pelo Secretário de Planejamento Castro Júnior, participaram da etapa Maranhão da V Edição do Diálogo Municipalista. O primeiro vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Cleomar Tema, e o vice-prefeito da cidade de São Luís, Júlio Pinheiro, abriram oficialmente o evento que teve como tema principal as Finanças: estratégias para incrementos de receita.

Organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a série de seminários temáticos do Diálogo Municipalista tem o objetivo de aproximar a entidade das demandas municipais, ouvindo, informando e capacitando os Prefeitos, Vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e servidores das administrações municipais e dos consórcios, para que estes se mantenham atualizados.

Com assuntos que variam de acordo com o Estado, os encontros incluem debates e paleCNM 2stras sobre as Ações Sociais Municipalistas, Desenvolvimento Territorial, Educação, Saúde, Finanças Públicas Municipais, Rede Municipalista, Convênios Federais, Cidades Históricas, Desenvolvimento Econômico e MuniCiência, etc. Dessa forma, o objetivo é ampliar continuamente as ações para novas conquistas, respeitando as diversidades locais e levando ao conhecimento da comunidade o que já foi planejado, desenvolvido e executado em prol da população.

Para o Prefeito George Santos, municipalismo forte se faz com a participação de todos. “ É preciso buscar um diálogo mais próximo dos gestores municipais. Esses encontros formam um grande espaço de troca, onde os gestores podem compartilhar experiências enriquecedoras”. Afirmou.

rodape